segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vou viver sem temer- letra .







E aqui vai uma breve da música " Vou viver sem temer" da Banda Lenúria.



" Em algum lugar
Poderá encontrar a paz dentro de mim
Não me arriscar
Nem me entregar
Vou viver a vida como eu sempre quis

Vou viver
Sem temer

Tudo que eu passei
Imagens do passado
Eu presenciei
O que hoje é fato
Planos que traçei
A minha liberdade
Hoje posso ver                   
A minha verdade

Vou viver
Sem temer

Eu acreditei no que você me disse
Mas isso não fez com que eu desistisse

Eu estava do seu lado quando precisou
E quando eu precisei voce me esnobou
Eu precisava da tua atenção
Pois aqui dentro tem um coração
Não adianta me dizer que a culpa é sua
É um erro me dizer que se esforçou
[só eu sei o que passei por ti]

em algum lugar
[a minha liberdade]
hoje posso ver
[a minha verdade] "


Dá pra ter uma noção de que vai ser foda né ? Então fiquem ligados no blog para o lançamento dela.

Um comentário: